Publicidade

Estado de Minas FÉRIAS

BH Shopping recebe "parque dos dinossauros"


postado em 05/01/2015 14:47

As crianças vão gostar do assustador tiranossauro e seu famoso rugido(foto: Ayrton Photos/Divulgação)
As crianças vão gostar do assustador tiranossauro e seu famoso rugido (foto: Ayrton Photos/Divulgação)
Quem não sabe o que fazer com a garotada em casa nas férias, já tem uma ótima opção. Inédita em Minas Gerais, exposição no BH Shopping traz 15 réplicas de esqueletos e dinossauros animatrônicos em tamanho real. "Nosso objetivo é sempre trazer novidades em termos de entretenimento para nossos clientes, principalmente quando se trata de férias; com certeza nossos clientes vão se surpreender e se divertir muito com os dinossauros", afirma o gerente de marketing do shopping, Renato Tavares.

Na exposição Mundo dos Dinossauros o público poderá "vivenciar" o cotidiano desses gigantes pré-históricos, que soltam ruídos e se mexem como se estivessem vivos. Além disso, os visitantes poderão conferir sessões de cinema com a tecnologia 7D, com exibição de filmes a cada 10 minutos. "A ideia é transportar os clientes para a era jurássica, dando a sensação de que estão convivendo com os dinossauros", explica Renato Tavares.

Onde: BH Shopping
Endereço: BR-356 nº 3049, Belvedere, Belo Horizonte
Data: de 8/1 a 1/2
Horário: diariamente das 10h às 22h
Entrada gratuita (exceto filme 7D, que é cobrado)
Informações: (31) 4003-4135

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade