Publicidade

Estado de Minas TEATRO

Começa em BH Circuito BroadUai


postado em 13/01/2015 15:43

O Circuito BroadUAI é a mais nova programação do teatro musical do Brasil, que chega a Belo Horizonte com várias atrações, cursos e espetáculos, que serão apresentados entre 2015 e 2016. A programação do Circuito BroadUai, através da divisão BroadUai Educacional, realizará a cada mês um workshop com profissionais renomados de SP e RJ, como Vânia Pajares, Carlos Bauzys, Andréia Vitfer, Paulo Nogueira, Thiago Jansen, entre outros. O objetivo dos cursos é criar um mercado para formação em teatro musical, possibilitando aos artistas locais um maior contato com grandes profissionais do mercado e se prepararem para as audições do BroadUai.

Espetáculos

Serão no total seis espetáculos musicais inéditos na cidade, com audições para todo Brasil. Além de mais de 100 atrações e entretenimento diversos, com convidados nacionais e internacionais.

Toda a programação oficial do Circuito BroadUai será anunciada no dia 17 de Março, no lançamento oficial no Cine Theatro Brasil Vallourec, na capital mineira. Para ficar por dentro de todas as atrações/audições, acesse: www.facebook.com/CircuitoBroadUai

Para começar 2015 a todo vapor o projeto, em janeiro, conta com a Colônia de Férias temática do megassucesso Frozen. O BroadUai Camp Frozen, de 19 a 23 de janeiro, pretende introduzir as crianças ao Teatro Musical desde cedo, de forma bem lúdica e divertida. Serão duas turmas: 02 a 05 anos, das 9hs às 11hs e 06 a 10 anos, das 14hs às 18hs. Inscrições até 17/01, a R,00 (turma de 2 a 5 anos) e R,00 (turma de 6 a 10 anos).
Informações: producao@drammato.com.br.

Para o público adolescente e adulto, de 26 a 31 de Janeiro, o Circuito promove o Workshop Intensivo de Férias "Chicago", com Keila Bueno (São Paulo) e o maestro Daniel Kostás (Belo Horizonte), diretor geral do projeto, com ampla experiência em musicais e diversas óperas no currículo. Inscrições até 26/01 a R,00. Informações: producao@drammato.com.br.

Para os artistas de musical, já estão abertas as inscrições para as audições do musical "Magic - Uma Noite na BroadUai", que fará a noite de lançamento do Circuito BroadUai e depois segue em temporada fechada. As inscrições do processo seletivo estão abertas até 28 de Janeiro de 2015. Envio de currículos e fotos para: audi.drammato@gmail.com.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade