Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Dupla mineira Bruna & Keyla anuncia a separação

Depois de quase dois anos de parceria, as cantoras sertanejas preparam novos projetos em separado


postado em 01/04/2015 14:47

A dupla Bruna & Keyla surgiu no mercado brasileiro em 2012, após vencer um quadro do programa Raul Gil, e, agora, em 2015, anunciam o fim da parceria de sucesso(foto: João Carlos Martins/Encontro)
A dupla Bruna & Keyla surgiu no mercado brasileiro em 2012, após vencer um quadro do programa Raul Gil, e, agora, em 2015, anunciam o fim da parceria de sucesso (foto: João Carlos Martins/Encontro)
Em 2012, no programa Raul Gil, do SBT, as duas jovens Bruna Braga e Keyla Vilaça, de Belo Horizonte, não poderiam imaginar que desbancariam 64 concorrentes e venceriam o concurso Mulheres que Brilham. A partir daí, a dupla sertaneja Bruna & Keyla passou a ser conhecida em todo o pais, chegando, inclusive, a ser indicada ao Grammy Latino, em 2013, como Melhor Canção Brasileira.

Com quase 200 mil seguidores no Facebook e cerca de 1 milhão de visualizações de vídeo no canal do YouTube – só o clipe Vem Me Completar possui mais de 640 mil views –, a dupla Bruna & Keyla anunciou o fim da parceria no dia 21 de março deste ano. "A decisão de acabar com a dupla surgiu no final do ano passado. As duas estão com ideias distintas para suas carreiras, e, com isso, sentamos, numa boa, para negociar o fim da parceria", explica Ivamar Gomes, empresário de Bruna & Keyla.

De acordo com ele, Keyla deve seguir carreira solo, e, Bruna, já está trabalhando numa nova parceria. "Cíntia e Bruna é o nome da nova dupla. Cíntia é cantora e natural da cidade de Itaúna [região central de Minas Gerais] e se dedicava mais a shows acústicos de voz e violão. Agora, estamos montando a banda, que já está em estúdio e devemos lançar um CD de estreia da nova dupla em breve", conta Ivamar.

Questionado sobre a data de lançamento do disco que vai apresentar Cíntia e Bruna ao mercado, o empresário não deixa dúvidas: "Não estamos com pressa. Só vamos lançar o produto quando estiver totalmente lapidado, tal qual fizemos com Bruna & Keyla".

Confira abaixo o clipe da música Vem Me Completar:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade