Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Cantor sertanejo xinga fã durante show em Minas

Na apresentação da dupla Alan & Alex no interior do estado, Alan para o show para reclamar de uma fã mais exaltada, e a chama de 'piriguete'


postado em 14/07/2015 09:09 / atualizado em 16/07/2015 08:24

No show em Malacacheta, interior de Minas, o cantor Alan, da dupla mineira Alan e Alex, parou a apresentação para xingar uma fã que estava próxima ao palco(foto: Alanealex.com.br/Reprodução)
No show em Malacacheta, interior de Minas, o cantor Alan, da dupla mineira Alan e Alex, parou a apresentação para xingar uma fã que estava próxima ao palco (foto: Alanealex.com.br/Reprodução)
Polêmicas entre os artistas surgem todos os dias. E, desta vez, um vídeo flagra o momento em que o cantor sertanejo mineiro Alan, da dupla Alan & Alex, xinga uma fã que está mais exaltada. As imagens foram feitas no show em Malacacheta, cidade mineira que fica na região do vale do Mucuri, no dia 10 de julho deste ano, que faz parte da turnê A Pressão do Brasil, da dupla sertaneja.

Assista ao xingamento de Alan:


No vídeo, é possível ver que muitos fãs apoiam a atitude do cantor sertanejo. Ele está bem exaltado com a mulher que está próxima ao palco. "Uma salva de vaias para essa babaca que está aqui na frente. 'Piriguete'! Vai ser p*** na sua casa", diz o cantor Alan.

Na última segunda, dia 13 de julho, o sertanejo enviou uma nota à imprensa, dizendo que tentava contornar a situação, conversando com a moça fora do microfone. "Após a última pedra de gelo, novamente tentei convencer a pessoa a interromper a agressão. Mas, em vez disso, recebi de volta um gesto obsceno", informa o artista.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade