Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO

Circuito Instituto Unimed BH


postado em 22/07/2015 15:20 / atualizado em 22/07/2015 15:46

Músico Ivan Corrêa é o convidado do grupo Tambor Mineiro, para um show na Praça Floriano Peixoto(foto: Murilo Corrêa/Divulgação)
Músico Ivan Corrêa é o convidado do grupo Tambor Mineiro, para um show na Praça Floriano Peixoto (foto: Murilo Corrêa/Divulgação)

As praças Da Saúde, no bairro Grajaú, e Floriano Peixoto, no Santa Efigênia, ambas na capital mineira, recebem, no próximo domingo, 26 de julho, atrações do Circuito Instituto Unimed BH.

Na Praça da Saúde (av. Silva Lobo, esquina com rua Viamão), o público assiste, a partir das 10h, ao espetáculo À Tardinha no Ocidente. A montagem tem, como proposta, estabelecer um panorama lúdico da história política do século XXI, utilizando jogos e brincadeiras tradicionais de rua, como soltar pipa, queimada e rouba bandeira.

Já na Praça Floriano Peixoto (av. do Contorno s/nº, próximo ao Boulevard Shopping), a atração é musical. O Bloco Tambor Mineiro, comandado pelo compositoor Maurício Tizumba, faz um show, a partir das 16h, com participação especial do multi-instrumentista Ivan Corrêa.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade