Publicidade

Estado de Minas CINEMA

Homem-Formiga estreia na próxima semana

Confira o trailer da nova franquia de super-heróis da Marvel


postado em 10/07/2015 16:58

Paul Rudd interpreta o ladrão Scott Lang, que é o alter-ego do super-heroi Homem-Formiga, da Marvel, que estreia nos cinemas no dia 15 de julho(foto: YouTube/BRMarvel/Reprodução)
Paul Rudd interpreta o ladrão Scott Lang, que é o alter-ego do super-heroi Homem-Formiga, da Marvel, que estreia nos cinemas no dia 15 de julho (foto: YouTube/BRMarvel/Reprodução)
Homem-Formiga (ou Ant-Man, em inglês) é baseado nos quadrinhos de mesmo nome da Marvel Comics. A produção O filme é estrelado pelo suer-herói Homem-Formiga, um dos fundadores dos Vingadores, nas revistas em quadrinhos. Seu alter-ego é o ladrão Scott Lang, que adquire um uniforne especial, que permite a mudança de tamanho, podendo reduzir seu corpo até o equivalente a uma formiga.

Assista ao trailer legendado:


Após adquirir os poderes especiais, o ladrão Scott Lang, que será vivido por Paul Rudd (Uma Noite no Museu e Halloween: A Maldição de Michael Myers) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, interpretado por Michael Douglas (Tudo Por Uma Esmeralda e Atração Fatal), a proteger o segredo por trás de seu especular traje do Homem-Formiga. Ele está na mira de uma ameaça de grandes proporções.

O filme conta ainda com a participação de Evangeline Lilly (Lost e  O Hobbit: A Desolação de Smaug), como Hope Van Dyne, personagem que terá um papel importante no longa, incluindo a participação no grande roubo orquestrado pelo Homem-Formiga. A diração é de Peyton Reed, que é mais conhecido por dirigir séries de TV, mas foi responsável pelo filme Sim Senhor, com Jim Carrey.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade