Publicidade

Estado de Minas CINEMA

Novo filme do diretor mexicano Iñárritu traz o ator Leonardo DiCaprio

Confira o trailer de The Revenant, que conta a história de um caçador de riquezas americano no início do séc. XIX


postado em 18/07/2015 15:36 / atualizado em 18/07/2015 15:49

Leonardo DiCaprio vive o explorador Hugh Glass, que parte em busca de vingança na perigosa região oeste dos Estados Unidos no início do século XIX(foto: Universal Pictures/Reprodução)
Leonardo DiCaprio vive o explorador Hugh Glass, que parte em busca de vingança na perigosa região oeste dos Estados Unidos no início do século XIX (foto: Universal Pictures/Reprodução)
O ano é 1822. O cenário: a rica e inóspita região oeste dos Estados Unidos. Nesse local está o explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio), que sob o comando do capitão Andrew Henry (Domhnall Gleeson), parte em busca de riquezas. Num cenário em que a sobrevivência cobra um alto preço dos aventureiros, Hugh Glass é atacado por um urso, fica ferido e, em seguida, é assaltado por bandidos, que achavam que ele estivesse morto. A partir daí, a história dirigida pelo ganhador do Oscar 2015, Alejandro González Iñárritu (Birdman, Babel e Biutiful), passa a ser focada na vingança do personagem principal, que se recupera dos ferimentos e parte numa caçada aos ladrões.

Confira o trailer oficial:


O novo longa, The Revenant, deve estrear em dezembro deste ano e, curiosamente, o responsável pela fotografia, Emmanuel Lubezki, teve a difícil missão de contar apenas com a iluminação natural nas cenas gravadas nas belas paisagens da cidade de Calgary, no Canadá.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade