Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Pegadinha com Paris Hilton pode ser falsa

Segundo o site TMZ, a reação de terror da socialite americana teria sido forjada


postado em 05/07/2015 09:51

Na pegadinha do comediante egípcio Ramez Galal, a socialite americana Paris Hilton fica aterrorizada com o avião que se descontrola sob o céu de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos(foto: YouTube/Reprodução)
Na pegadinha do comediante egípcio Ramez Galal, a socialite americana Paris Hilton fica aterrorizada com o avião que se descontrola sob o céu de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (foto: YouTube/Reprodução)
Um vídeo vem chamando a atenção dos internautas no YouTube: uma suposta pegadinha com a participação da socialite Paris Hilton. Segundo informações oficiais, o comediante egípcio Ramez Galal queria convidar uma celebridade americana para participar de uma câmera escondida em Dubai, e a escolha foi a herdeira da rede de hotéis Hilton. Ela participou, então, do Ramez Wakel el-Gaw (Ramez em Controle), num quadro que se passa dentro de uma aeronave.

Veja o vídeo da suposta pegadinha:


Porém, segundo apurou o site TMZ, especializado em fofocas sobre famosos, documentos provam que o comediante egípcio já estava procurando por uma celebridade americana para participar de suas tradicionais pegadinhas. Ele chegou a oferecer valores na casa dos milhões de dólares para alguns famosos. Com a aceitação de Paris Hilton, o programa foi todo planejado e as autoridades da cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, estavam cientes e observando a filmagem, em caso de emergência.

A reação de terror de Hilton com a suposta falha no avião, como mostra o TMZ, não passa de uma interpretação. O site lembra que a socialite e DJ já atuou em produções de Hollywood, como A Casa de Cera e Um Presente para Helen, o que a deixaria apta para demonstrar feições como essas. Porém, ao ser interpelada pela equipe do TMZ nas ruas de Beverly Hills, Paris Hilton manteve a credibilidade do programa e disse: "A situação foi longe demais. Pode parecer engraçado, mas não foi".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade