Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Tiago Silva aplica botox e se arrepende

O músico, que faz dupla com Hugo, publicou um vídeo no Facebook para informar os fãs


postado em 31/07/2015 17:18

O cantor sertanejo Tiago Silva, que faz dupla com Hugo, publica vídeo em que reclama do Botox que foi colocado em sua boca(foto: YouTube/Reprodução)
O cantor sertanejo Tiago Silva, que faz dupla com Hugo, publica vídeo em que reclama do Botox que foi colocado em sua boca (foto: YouTube/Reprodução)
Que artistas realizam cirurgias plásticas e aplicação de Botox, isso não é segredo para ninguém. O problema é quando as intervenções não dão certo, e o que era para ser um realce estético acaba virando mico nacional. Quem se arrependeu de realizar uma aplicação de Botox foi o cantor sertanejo Tiago Silva, que faz dupla com Hugo, e foram revelados no programa Fama 3 da Rede Globo.

Em sua conta no Facebook, o músico publicou um vídeo para avisar seus fãs de que a intervenção não teria ficado como esperava, e diz: "Meu sorriso parece bico de pato".

Confira o vídeo do cantor sertanejo:


Nas imagens, o músico paulista diz que veio a público após os fãs começarem a dizer que ele estava aparecendo com a cara fechada em fotos. "Eu não ia falar disso, mas vou falar, porque eu não vejo problema nenhum com isso. Vivendo e aprendendo", reclama o jovem. Ele conta que quis seguir o exemplo da irmã, que também tinha um sorriso "avantajado", mas, certa vez, apareceu diferente. Ao ser questionada, ela disse que havia ido a uma dermatologista e aplicado Botox na boca. "E pensei: 'tá aí a solução dos meus problemas', porque todas as fotos em que eu sorria, percebia que ficava meio esquisito. Gente, fui lá e fiz essa 'cagada' [risos]", finaliza Tiago Silva.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade