Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Dupla sertaneja xinga fã e cria um 'barraco' em Pernambuco

Durante o show de Simone e Simaria na cidade de Petrolina, as cantoras pararam a apresentação para chamar a atenção de um homem da plateia, e o episódio terminou em palavrões e gestos obscenos


postado em 12/08/2015 12:45 / atualizado em 13/08/2015 09:51

A cantora cearense Simone, da dupla Simone e Simaria, para o show que estavam fazendo em Petrolina (PE), para chamar a atenção de um fã, e o fato acaba virando um verdadeiro 'barraco'(foto: YouTube/Reprodução)
A cantora cearense Simone, da dupla Simone e Simaria, para o show que estavam fazendo em Petrolina (PE), para chamar a atenção de um fã, e o fato acaba virando um verdadeiro 'barraco' (foto: YouTube/Reprodução)
A dupla sertaneja e de forró formada por Simone Mendes e Simaria Mendes, irmãs que nasceram em Fortaleza, começou a tocar profissionalmente em 2007, mas foi com o lançamento do disco As Coleguinhas, em 2015, que se tornou mais conhecida no Brasil. Além disso, um episódio recente acabou dando mais popularidade à dupla, mesmo que de uma forma que nenhum artista gostaria. Durante um show em Pernambuco, Simone xinga um homem da plateia, que teria jogado um copo de bebida em outra pessoa.

Assista ao vídeo com o momento em que o show é interrompido e elas começam a xingar o fã:


A apresentação fazia parte da festa Vá Tomar no Fusca, na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Nas imagens, é possível ver como a cantora ficou exaltada, ainda mais depois que o rapaz "retribuiu" o xingamento com um gesto obsceno. "Fiz o que muita mulher faria no meu lugar", diz a cantora Simone em entrevista à revista Quem.

A cearense xingou o espectador e o chamou de vagabundo. "Você não é homem. Como tem coragem de levantar o dedo do meio para uma mulher?", critica Simone no vídeo que está se espalhando pelas redes sociais.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade