Publicidade

Estado de Minas CINEMA

Fox libera trailer de Deadpool

Um dos mais esperados super-heróis dos quadrinhos, enfim, ganha adaptação para o cinema


postado em 05/08/2015 10:45

Violência, palavrão e piada. Pelo trailer de Deadpool, o filme tem tudo para agradar aos fãs desse personagem dos quadrinhos da Marvel(foto: YouTube/Reprodução)
Violência, palavrão e piada. Pelo trailer de Deadpool, o filme tem tudo para agradar aos fãs desse personagem dos quadrinhos da Marvel (foto: YouTube/Reprodução)
Quem curte história em quadrinhos deve estar feliz com a safra de filmes baseados nos personagens icônicos da Marvel e da DC Comics, como X-Men, Vingadores, Super-Homem e Batman. Porém, muitos fãs sentiam a falta de um super-herói, ou melhor, de um anti-herói, na telona: o Deadpool. Para alegria de todos, o engraçado e sarcástico personagem da Marvel, finalmente, vai estrelar um longa-metragem.

Confira abaixo o primeiro trailer (em inglês) de Deadpool:


O filme estrelado por Ryan Reynolds (Lanterna Verde e R.I.P.D. – Agentes do Além) mostra a história do mais "incoveniente" anti-herói da Marvel, o Deadpool, alter-ego do ex-combatente das forças especiais Wade Wilson, que se torna um mercenário e vítima do projeto Arma X, o mesmo que deixou Wolverine com os ossos de adamântio. Com a mutação, seu corpo se torna "imortal", podendo até mesmo ser despedaçado.

Deadpool surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em 1991, como vilão da história Os Novos Mutantes. Com o tempo, seu humor sarcástico, a violênica extrema e as piadas infames o tornaram famosos, o que levou à criação de sua própria revista.

No trailer da 20th Fox, é possível ver como a ação desenfreada, o linguajar chulo, o humor e o excesso de sangue indicam que o longa, que conta também com a atriz brasileira Morena Baccarin (Homeland e Flash), no papel da mutante Copycat, tem tudo para agradar aos fãs de quadrinhos, em especial daqueles que curtem o personagem mais "zoador" da Marvel.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade