Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Henrique Fogaça posa com espingarda e gera polêmica nas redes sociais

O apresentador da Band brincou com o 'método' de trabalho usado em seu restaurante, mas não foi bem entendido por grande parte de seus fãs


postado em 31/08/2015 12:32

O chef e apresentador Henrique Fogaça teve a triste ideia de publicar na internet a foto em que aparece empunhando uma espingarda em seu restaurante, e gerou discussão entre seus fãs(foto: Facebook/henriquefogaca74/Reprodução)
O chef e apresentador Henrique Fogaça teve a triste ideia de publicar na internet a foto em que aparece empunhando uma espingarda em seu restaurante, e gerou discussão entre seus fãs (foto: Facebook/henriquefogaca74/Reprodução)
No momento em que a Câmara dos Deputados estuda um projeto de lei (PL 3722/12) que prevê alterações no Estatudo do Desarmamento, com novas regras para o porte de armas, o chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado do programa Masterchef, da Band, publicou uma foto em que aparece empunhando uma espingarda, em sua conta no Instagram, e dividiu a opinião de seus fãs.

"Aqui no @salgastronomia padrão e qualidade 100%", diz o texto associado à polêmica imagem. O chef Henrique Fogaça é proprietário do restaurante Sal Gastronomia, em São Paulo.

Muitos fãs apoiam a foto, dizendo que se trata de uma brincadeira e que é "visível" que a espingarda em questão é de pressão. Outros, porém, dizem que "brincadeira tem limite", ou mesmo, que é "desnecessário e nem um pouco profissional". Algumas pessoas ainda ironizam, dizendo que "isso que dá misturar o programa de culinária com o policial". Neste caso, o ususário está se referindo ao programa Polícia 24h, que também é transmitido pela Band.

Após a polêmica, Henrique Fogaça publicou um comentário em sua rede social: "Gostaria de deixar claro que a foto foi somente uma maneira cômica de mostrar a atenção que precisa ter na cozinha. Mais uma vez a mídia acaba sensacionalizando sem necessidade".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade