Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Katy Perry quer silêncio antes do show no Rock in Rio

A cantora americana fez várias exigências para a turnê que realiza na América Latina em setembro


postado em 11/08/2015 16:14

Como uma típica celebridade, a cantora americana Katy Perry exigiu que nenhum funcionário lhe dirija a palavra durante os shows da turnê Prismatic na América Latina(foto: Instagram/katyperry/Reprodução)
Como uma típica celebridade, a cantora americana Katy Perry exigiu que nenhum funcionário lhe dirija a palavra durante os shows da turnê Prismatic na América Latina (foto: Instagram/katyperry/Reprodução)
Responsável por hits como Dark Horse, Fireworks e Roar, a cantora americana Katy Perry, de 30 anos, que é natural da Califórnia, se prepara para levar a turnê Prismatic World Tour para a América Latina. No Brasil serão três shows: São Paulo (25/9), Rio de Janeiro (27/9) e Curitiba (29/9). Ela ainda vai passar por Peru, Argentina, Chile, Colômbia, Porto Rico, Panamá e Costa Rica. Os fãs devem estar ansiosos, mas as equipes de produção, nem tanto. Isso porque a artista já fez várias exigências, incluindo não ser incomodada por nenhum funcionário.

A cantora pop diz ser "muito irritante" ter de atender a pedidos de foto e autógrafo de pessoas que trabalham na produção dos shows. Essa informação foi repassada pelo portal do canal Televisa, do México, que teve acesso ao guia técnico de recomendações da turnê Prismatic. Além disso, Katy Perry pediu que seja feito silêncio antes e depois que ela se apresentar.

Para o show no Rio de Janiero, que será realizado no último dia do festival Rock in Rio, Katy fez pedidos pouco usuais, como um funcionário contratado especialmente para cortar frutas e verduras, além de nachos para "beliscar" e vinho branco da uva italiana pinot grigio. A cantora também especificou a aparência do camarim, que deve ser decorado no estilo francês, com lâmpadas de um modelo específico. Ela também quer flores e uma cadeira de diretor com seu nome gravado nela.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade