Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Roar, de Katy Perry, é transformada em sertaneja

O hit da cantora americana acaba de ganhar uma versão brasileira


postado em 03/08/2015 13:07

A cantora e compositora Paula Mattos criou uma versão sertaneja do sucesso Roar, da americana Katy Perry(foto: Instagram/paulamattosoficial/Reprodução)
A cantora e compositora Paula Mattos criou uma versão sertaneja do sucesso Roar, da americana Katy Perry (foto: Instagram/paulamattosoficial/Reprodução)
A cantora e compositora paulista Paula Mattos se diz fã de carteirinha de Katy Perry, um dos principais nomes do pop moderno, e, como prova dessa paixão, decidiu criar uma versão sertaneja da música Roar, um dos principais sucessos da carreira da americana, e que foi lançada em 2013.

Segundo Paula, a versão oficial brasileira se chama Um Cara de Sorte e será gravada por uma dupla sertaneja, cujo nome ainda não foi confirmado. Além disso, segundo a compositora, a própria cantora americana autorizou a letra em português. "Katy Perry foi muito generosa comigo e, com carinho, me autorizou a fazer essa versão. Isto fez com que eu a respeite ainda mais", diz a brasileira em sua conta no Instagram.

Paula aproveitou o anúncio da versão brasileira de Roar para dizer que, apesar das críticas que recebeu nas redes sociais, a música Um Cara de Sorte é uma forma de presentear sua própria carreira de cantora, que não é muito reconhecida no Brasil. "A intenção é só de homenagear e jamais denegrir a vida profissional de Katy", comenta Paula Mattos no mesmo post do Instagram.

Confira abaixo uma parte da versão brasileira e sertaneja do sucesso Roar, de Katy Perry:

"Vou te cuidar te proteger
E juro nunca te fazer sofrer
Vou te abraçar e te dizer
Que eu não vivo sem você
Segura forte em minhas mãos
Sinta as batidas do meu coração
É por você, só por você
Que ele acelera (refrão)
Tão forte, tão forte, eu sou mesmo um cara de sorte
E assumo, você é meu grande amor
E quando te toco e te beijo, é tanto desejo
Eu sinto que é amor
Oh oh oh oh oh oh
Eu sinto que é amor"

Agora, para quem não conhece, assista ao clipe oficial da música Roar:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade