Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Aparência de Angelina Jolie preocupa fãs

A atriz americana estaria pesando menos de 40 kg e os braços e pernas finos estão causando estranhamento e preocupação


postado em 16/09/2015 10:09

Apesar da National Enquirer dizer que Angelina Jolie está extremamente magra e à beira da morte, essa informação foi refutada pelo site Gossip Cop(foto: Momgelina.com/Reprodução)
Apesar da National Enquirer dizer que Angelina Jolie está extremamente magra e à beira da morte, essa informação foi refutada pelo site Gossip Cop (foto: Momgelina.com/Reprodução)
Será que a atriz americana Angelina Jolie é anoréxica? Segundo a revista National Enquirer, ela estaria "desaparecendo" e pesando apenas 37.73 kg. A matéria diz ainda que a artista estaria à beira da morte, deixando Brad Pitt, com quem está junto há 10 anos, muito preocupado.

"Literalmente sumindo bem em frente dos olhos da família e de todo o mundo. A condição dela é tão grave que o marido Brad Pitt e os seis filhos [Knox, Maddox, Pax, Shiloh, Vivienne e Zahara] temem que ela morra em poucos anos", diz o texto da National Enquirer.

Assista a um vídeo sobre a magreza da atriz, e que está chamando a atenção no YouTube:


Angelina Jolie sempre teve uma silhueta muito magra, mas será que está com a saúde realmente em risco? Para o site Gossip Cop, especializado em analisar fofocas que envolvem celebridades, isso não é verdade. Ele diz que não existe motivo para alarde e que o peso de Angelina está num nível considerado saudável. Além disso, ainda critica a matéria da National Enquirer, dizendo que a fonte que ouviram não é legítima.

"A história é uma coleção de temas sensacionalistas oriundos de fontes nada confiáveis. Tratam como se Angelina nunca tivesse consultado médicos. Não existe nenhum vestígio que comprove que a ganhadora do Oscar estaria à beira da morte. É só uma fofoca de tablóide mascarada como notícia", critica o portal Gossip Cop.

A atriz está envolvida na divulgação do filme By The Sea (À Beira Mar). A trama se passa na França da década de 1970, e Angelina faz um par romântico com Brad Pitt. A última vez em que estiveram juntos numa mesma produção foi em 2005, no longa Sr. e Sra. Smith. O novo filme deve estrear nos Estados Unidos em novembro deste ano.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade