Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Assim como Thammy, Tereza Brant retira os seios

A mineira, que ficou famosa em todo o país por ter virado homem, realizou a operação em maio de 2015


postado em 10/09/2015 14:25

A atriz mineira Tereza Brant realizou a cirurgia de retirada das mamas em maio de 2015, mas diz que ainda não está pronta para mostrar o novo peitoral(foto: Facebook/TerezaBrantreal/Reprodução)
A atriz mineira Tereza Brant realizou a cirurgia de retirada das mamas em maio de 2015, mas diz que ainda não está pronta para mostrar o novo peitoral (foto: Facebook/TerezaBrantreal/Reprodução)
Recentemente, a atriz Thammy Miranda, 33 anos, filha da cantora Gretchen, chamou a atenção no Brasil ao posar sem camisa pela primeira vez, mostrando para todos o resultado da mamoplastia redutora, a cirurgia para retirada das mamas, realizada em dezembro de 2014. Assim como ela, a mineira Tereza Brant, que ficou conhecida em todo o país por ter virado "menino", também passou pela operação para deixar o peito masculino, retirando os seios. A cirurgia foi realizada em maio deste ano.

Mas, ao contrário de Thammy, Tereza Brant, de 21 anos, em entrevista ao portal Ego, disse que ainda não é hora de exibir seu novo peitoral em público,. "Ainda não tirei a camisa para ninguém. Estou esperando o momento certo. Quero me sentir bem antes de me mostrar para alguém, sabe. Não me senti à vontade ainda para mostrar o resultado", explica a belo-horizontina, que namora há cinco meses a estudante Rafaela Dias, que também é natural de Belo Horizonte.

Como ela mesma mostra nas publicações das redes sociais, especialmente no Facebook, o período pós-operatório fez com que tivesse de deixar a academia de lado e acabou até emagrecendo sete quilos. Mas, já retomou a rotina de malhação e passou a postar fotos desse cotidiano, junto aos equipamentos de ginástica. "Fim da folga 'pro gordinho' aqui. Hora de deixar o mau hábito de lado e focar nos treinos", diz Tereza em uma das postagens.

Para ter coragem de realizar a mamoplastia redutora, a mineira realizou três sessões semanais de psicanálise, durante dois meses. Após a mudança, ela conta ao Ego que na balada o assédio das mulheres aumentou ainda mais. "Elas ficam loucas para tirarem a minha blusa. É quase um Deus nos acuda", brinca Tereza, que já conseguiu registro de ator e deve participar de um filme em breve.

Além de atuar na telona, ela também mantém um blog, chamado Ela ou Ele, e um canal no YouTube, que leva o mesmo nome, e que já conta com mais de 10 mil seguidores.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade