Publicidade

Estado de Minas SÉTIMA ARTE

Cinema para a terceira idade no Boulevard Shopping


postado em 16/09/2015 17:39 / atualizado em 16/09/2015 18:17

No filme Blue Jasmine, a atriz Cate Blanchett interpreta a personagem Jasmine, uma mulher milionária que perde todo o seu dinheiro(foto: Divulgação)
No filme Blue Jasmine, a atriz Cate Blanchett interpreta a personagem Jasmine, uma mulher milionária que perde todo o seu dinheiro (foto: Divulgação)

O projeto Chá no Cinema, da rede Cineart, apresenta o filme Blue Jasmine, do diretor norte-americano Woody Allen, e com a atriz Cate Blanchett no papel principal.

Especial para a terceira idade,o evento oferece, gratuitamente, além da sessão de cinema, café da manhã e uma palestra sobre qualidade de vida.

O filme conta a história de uma mulher milionária, que perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em outra cidade, com sua irmã e seus sobrinhos, em uma casa bem modesta. Ela acaba encontrando um homem rico que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes precisa descobrir quem é e aceitar sua nova condição de vida.

Onde:
Boulevard Shopping
Endereço:
av. dos Andradas 3000, Santa Efigênia, Belo Horizonte
Data:
25/9
Horário:
9h30
Entrada gratuita
(para pessoas acima dos 60 anos)
Informações:
(31) 2538-7438

 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade