Publicidade

Estado de Minas SERTANEJO

Roberta Miranda grava música com Henrique & Juliano

A rainha do sertanejo acaba de lançar o single nessa parceria que promete fazer sucesso no cenário musical brasileiro


postado em 09/09/2015 18:09 / atualizado em 11/09/2015 16:18

Enquanto compunha Acho que Esqueci de Mim, que foi gravada em parceria com Henrique & Juliano, Roberta Miranda divulgou trecho da letra em sua conta no Instagram(foto: YouTube/Reprodução)
Enquanto compunha Acho que Esqueci de Mim, que foi gravada em parceria com Henrique & Juliano, Roberta Miranda divulgou trecho da letra em sua conta no Instagram (foto: YouTube/Reprodução)
Duas gerações distintas da música sertaneja se uniram para a realização de um trabalho especial. A rainha do gênero, Roberta Miranda, convidou a badalada dupla Henrique & Juliano para a gravação da música Acho que Esqueci de Mim, uma composição da própria cantora paraibana.

O clipe oficial já está disponível no YouTube. Confira abaixo:


A inédita parceria agradou aos fãs, que enviaram mensagens de carinho à Roberta pelas redes sociais. "Muito lindo. Sei o quanto é maravilhosa, mas me surpreendo sempre. Te amo, minha rainha", escreve a usuária Andrea Sousa no YouTube. "Quanta beleza em uma só música", elogiou o perfil identificado como roselima741.

Roberta Miranda iniciou a carreira em 1986 e ocupa o posto de quarta cantora brasileira que mais vendeu discos. São 15 milhões de cópias, números que são superados apenas por Rita Lee, Xuxa e Maria Bethânia. Os principais sucessos são Majestade o Sabiá, Vá com Deus e São Tantas Coisas.

Já a dupla Henrique & Juliano está na estrada há sete anos, mas a partir de 2013 começou a aparecer na mídia, quando lançou o primeiro DVD. Recaídas e Não Tô Valendo Nada foram os primeiros sucessos que caíram no gosto do público e alavancaram a carreira dos irmãos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade