Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Steven Tyler surpreende e canta com músico de rua em Moscou

O vocalista da banda Aerosmith não resistiu ao ver o russo interpretando I Don't Want to Miss a Thing e o acompanhou


postado em 09/09/2015 10:02

Enquanto um artista de rua russo tocava um hit da banda Aerosmith, o vocalista Steven Tyler, que assistia na 'plateia', não resistiu e o acompanhou(foto: YouTube/Reprodução)
Enquanto um artista de rua russo tocava um hit da banda Aerosmith, o vocalista Steven Tyler, que assistia na 'plateia', não resistiu e o acompanhou (foto: YouTube/Reprodução)
Quando um artista ou celebridade faz alguma coisa errada, logo ganha visibilidade mundial, ainda mais com a instantaneidade da internet. Mas, quando fazem coisas boas, também merecem ser divulgadas. É o caso do músico americano Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, que surpreendeu a todos ao cantar junto com um artista de rua em Moscou, capital da Rússia.

Confira, abaixo, o vídeo da performance inusitada do músico nova-iorquino:


O russo estava interpretando I Don't Want to Miss a Thing, um dos grandes sucessos da banda americana, e que foi trilha sonora do filme Armagedom, de 1998, quando ganhou a companhia do célebre integrante da plateia. Steven Tyler fez questão de cantar junto com o músico, que estava acompanhado apenas de um violão. Apesar de não demonstrar emoção ao ter como parceiro um dos maiores nomes da música mundial, é vísivel o nervosismo do artista de rua russo.

Para quem está estranhando ver o vocalista do Aerosmith caminhando pelas ruas da capital da Rússia, saiba que a banda foi uma das atrações da festa de 868 anos de Moscou. Eles tocaram na praça Lubyanskaya no sábado, dia 6 de setembro. O vídeo foi publicado no YouTube dia 5 de setembro e já está com mais de 600 mil visualizações.

Essa não é a primeira vez que Steven Tyler surpreende artistas amadores. Em 2014, o cantor estava passeando pelas ruas de Vilnius, capital da Lituânia, quando parou para ouvir duas mulheres tocando acordeão e violino. Quando elas estavam interpretando Crazy, outro sucesso do Aerosmith, lançada em 1993, não tardou para o americano começar a acompanhar as duas.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade