Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Carlos Bertolazzi 'pega fogo' para divulgar Cozinha sob Pressão

O vídeo promocional está chamando a atenção por parecer um 'flagrante' de um acidente real na cozinha do reality show do SBT/Alterosa


postado em 29/10/2015 17:22 / atualizado em 29/10/2015 17:34

Nas cenas do teaser promocional, o chef e apresentador Carlos Bertolazzi parece se acidentar e pegar fogo na cozinha do reality show do SBT/Alterosa(foto: YouTube/Reprodução)
Nas cenas do teaser promocional, o chef e apresentador Carlos Bertolazzi parece se acidentar e pegar fogo na cozinha do reality show do SBT/Alterosa (foto: YouTube/Reprodução)
A nova temporada de Cozinha Sob Pressão, realuty show gastronômico do SBT/Alterosa, ainda não estreou, mas já tem gerado repercussão nas redes sociais. Um vídeo, disponível no YouTube, mostra um suposto acidente, em que o chef e apresentador do programa, Carlos Bertolazzi, fica com o corpo coberto por chamas. Mas, não precisa se assustar. A filmagem faz parte de uma ação promocional para divulgar o reality, que volta às telinhas no próximo sábado, dia 31 de outubro.

No entanto, o vídeo deixou muita gente preocupada. No canal do YouTube que divulgou as imagens, o perfil identificado como Lelei escreveu: "coitado, espero que não tenha sido nada grave". O usuário John da Marvel postou uma mensagem de apoio: "Melhoras a ele".

Assista às imagens "impressionantes":


A assessoria de imprensa do SBT não informou qual o truque usado no vídeo, mas esclareceu que as chamas no chef Carlos Bertolazzi são uma ação teaser, de promoção da nova temporada. "O objetivo foi transmitir ao público o clima da atração, que estará, nas palavras do próprio Bertolazzi, um 'inferno'. Toda a cena foi fictícia e o chef não foi submetido a riscos reais", diz parte do comunicado enviado à Encontro.

O próprio chef publicou um vídeo no canal oficial do Cozinha Sob Pressão no YouTube, dizendo que tudo não passava de uma brincadeira. "É para lembrar a vocês que quem brinca com fogo pode se queimar", diz Bertolazzi.

Na última temporada, o reality show apresentou 16 chefs de cozinha, divididos igualmente em dois times: azul e vermelho. A cada episódio, as equipes preparavam pratos propostos pelo apresentador Carlos Bertolazzi, e deveriam convencê-lo de que sabiam lidar com a pressão de gerir a cozinha de um restaurante.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade