Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Morrissey diz ter sido vítima de assédio sexual nos Estados Unidos

O cantor inglês teria sofrido o 'abuso' durante revista de segurança em aeroporto


postado em 08/10/2015 09:32

Vídeo mostra Morrissey passando pela revista de segurança no aeroporto de São Francisco (EUA), mas não é possível notar qualquer tipo de abuso(foto: YouTube/Reprodução)
Vídeo mostra Morrissey passando pela revista de segurança no aeroporto de São Francisco (EUA), mas não é possível notar qualquer tipo de abuso (foto: YouTube/Reprodução)
Sempre polêmico, o cantor inglês Morrissey, de 56 anos, ex-vocalista da banda The Smiths, que fez sucesso nos anos 1980, agora, diz ter sofrido abuso sexual durante a revista feita por um guarda no aeroporto de São Francisco, nos Estados Unidos. Segundo o músico, durante a vistoria, o fiscal teria "apalpado" suas partes íntimas.

O cantor está processando o aeroporto e o agente de segurança. Uma suposta prova do ocorrido está circulando na internet, e trata-se das imagens do circuito interno de TV. Confira abaixo o momento em que Morrissey (de blusa azul claro) é revistado pelo guarda, após passar pelo escaner da sala de embarque:



Pelo vídeo, não é possível dizer se o artista sofreu algum tipo de abuso por parte do responsável pela revista.

O músico inglês, em 2013, lançou sua autobiografia, e entre vários casos curiosos e polêmicos, chamou a atenção a informação de que ele é bissexual e, inclusive, já teve um caso com um fotógrafo.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade