Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Saiba o que Katy Perry espera de um homem

Em entrevista a uma revista americana, a cantora pop revela até o perfume que mais gosta de sentir em um homem


postado em 09/10/2015 12:08

Sabia que andar com as unhas e os dentes saudáveis já é um bom caminho para poder se aproximar de Kety perry?(foto: Instagram/Katy Perry/Reprodução)
Sabia que andar com as unhas e os dentes saudáveis já é um bom caminho para poder se aproximar de Kety perry? (foto: Instagram/Katy Perry/Reprodução)
Depois de agitar o Brasil com sua turnê Prismatic, a cantora americana Katy Perry, um dos principais nomes do pop atual, revela, em entrevista à revista Glamour, na edição que sairá em novembro, que é uma garota "comum" e que criou o "personagem" com os cabelos coloridos como uma forma de se diferenciar no palco.

"Eu sou naturalmente sem graça, marrom como um esquilo. Então, venho brincando com as cores desde meus 15 anos", diz Katy à publicação, em relação ao seu visual despojado, que muda frequentemente.

A artista conta ainda que quando está em casa é apenas a Katheryn Hudson, que nasceu em Santa Bárbara, na Califórnia (EUA). "Eu criei esse visual de personagem 'cartunesco' para minhas performances. Mas, fora do palco, não costumo ter três horas para me ajeitar".

Questionada sobre o perfil de homem que mais lhe atrai, Katy diz que se a pessoa tem os dentes e as unhas saudáveis, já é um forte candidato. "Se você não limpa debaixo das unhas, nem queira me encostar. E, pessoalmente, menos pelos é melhor. Eu gosto de homens raspados, mas não completamente. Não gosto tanto do visual todo lisinho", revela a cantora.

Para quem quer tentar seduzir a artista pop, uma boa opção é escolher o perfume certo. E ele é do Empório Armani: "Se encontro um cara no elevador e ele está usando Acqua di Giò, lembro do meu primeiro namorado. Algo que curto nas fragrâncias é o poder que elas têm de ativar a memória".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade