Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Selena Gomez diz gostar dos boatos de que seria lésbica

A jovem cantora e atriz americana revela ainda já ter ficado em dúvida sobre sua sexualidade


postado em 15/10/2015 11:37 / atualizado em 15/10/2015 11:59

A cantora pop Selena Gomez diz que adora os boatos que dizem que ela gosta de mulher, e revela que já questionou a própria sexualidade(foto: Facebook/Selena/Reprodução)
A cantora pop Selena Gomez diz que adora os boatos que dizem que ela gosta de mulher, e revela que já questionou a própria sexualidade (foto: Facebook/Selena/Reprodução)
Após lançar seu mais novo álbum, Revival, que gerou polêmica ao aparecer sem roupa na capa, a cantora e atriz Selena Gomez, de 23 anos, volta a estampar as manchetes dos sites de notícias de celebridades ao dizer que não se importa com os boatos de que seria lésbica. Na entrevista concedida a Chris Azzopardi, do site PrideSource, Selena foi além e conta que ama esse tipo de rumor.

"Honestamente, estou amando. Não me importa. Especialmente porque não estão me relacionando a ninguém, desta vez, o que é maravilhoso", comenta a jovem cantora.

Selena Gomez já namorou os cantores Nick Jonas e Justin Bieber, mas os boatos de que poderia ser bissexual surgiram após sua amizade com a modelo e atriz Cara Delevingne, que gosta de mulheres, vir à tona. A popstar revela ainda que já questionou a própria sexualidade em diversas ocasiões. "Eu acho que todo mundo questiona, não importa quem seja. Eu estou incluída, claro. Acho que é saudável ter uma perspectiva mais profunda de quem você é, se questionando e se desafiando. É importante fazer isso", diz a cantora ao PrideSource.

Ela falou também sobre a amiga Delevingne, que considera ser uma pessoa "incrível e muito aberta". "Ela é tão legal e extremamente aventureira que, às vezes, queria ter essa vida", completa Selena.

(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade