Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Charlie Sheen é portador do vírus da Aids?

Ator deve divulgar ser soropositivo em programa americano


postado em 16/11/2015 18:33

O ator americano Charlie Sheen, segundo o site TMZ, é portador do vírus HIV e vai divulgar essa informação em rede de televisão nos Estados Unidos(foto: Facebook/CharlieSheen/Reprodução)
O ator americano Charlie Sheen, segundo o site TMZ, é portador do vírus HIV e vai divulgar essa informação em rede de televisão nos Estados Unidos (foto: Facebook/CharlieSheen/Reprodução)
Segundo o site americano de fofocas e notícias de celebridades TMZ, o ator e comediante Charlie Sheen, famoso pelos filmes Top Gang! – Ases Muito Loucos e Todo Mundo em Pânico, seria portador do vírus do HIV. A informação teria sido repassada ao site por funcionários da rede de televisão NBC.

O ator de 50 anos vai participar do programa Today, da NBC, e, segundo a emissora, ele aproveitará a ocasião para divulgar aos telespectadores uma importante informação pessoal. Oficialmente não foi divulgado o teor da "bomba" que ele vai contar na entrevista, mas, as fontes ouvidas pelo TMZ garantem que se trata da Aids.

Charlie Sheen é reconhecidamente polêmico, e seu caso com as drogas e a bebida também é notório. Por exemplo, o abuso de entorpecentes nos bastidores das filmagens foi o estopim para sua saída da série de humor Two and a Half Men. Além disso, ele já foi preso inúmeras vezes por porte de droga.

Ele também ficou "famoso" por agredir ex-namoradas e por ter sido apontado pela cafetina Heidi Fleiss como um de seus clientes mais fiéis.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade