Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Val Kilmer está entregando os pontos para o câncer, diz site

O ator americano não estaria aceitando o tratamento para um tumor na garganta em estágio terminal


postado em 13/11/2015 12:35

O ator Val Kilmer, segundo um site americano, possui um câncer na garganta em estágio terminal e não estaria aceitando o tratamento(foto: Facebook/valkilmer/Reprodução)
O ator Val Kilmer, segundo um site americano, possui um câncer na garganta em estágio terminal e não estaria aceitando o tratamento (foto: Facebook/valkilmer/Reprodução)
Segundo o site de notícias e fofocas de celebridades Radar Online, o ator americano Val Kilmer, que estrelou sucessos como Top Gun: Ases Indomáveis, Batman Forever e a cinebiografia The Doors, está numa condição de saúde crítica e recusa o tratamento para um câncer de garganta em estágio terminal. Médicos já estariam até planejando o "fim" da vida do artista.

O ex-galã de Hollywood, de 55 anos, como mostra o site, está preferindo meditar e tentar se comunicar do que aceitar o tratamento médico, que, para esse tipo de doença, é considerado agressivo.

Uma testemunha ouvida pelo Radar Online conta que Val Kilmer teria sido internado no Centro Médico da Universidade da Califórnia Los Angeles em outubro deste ano, sob o pseudônimo de "Oscar Davis".

"Kilmer quase não conseguiu falar e teve de ser levado para a UTI numa cadeira de rodas", diz a fonte ouvida pelo site, e que afirmou ainda que o ator teria passado por uma traqueostomia.

Apesar da situação, o astro de Top Gun insiste em esconder sua condição de saúde. Recentemente, ele publicou uma "mensagem de esclarecimento" em sua conta oficial no Facebook: "Existe um rumor de que não estou bem e que teria ido ao hospital, mas é totalmente falso. Eu fui apenas verificar se não havia um tumor ou infecção, ou algo do tipo".

Porém, o Radar Online ouviu um amigo de Val Kilmer que confirmou a séria condição do ator: "É triste, acho que nada poderá salvá-lo".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade