Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Coldplay anuncia turnê pela América Latina

O grupo inglês fará dois shows no Brasil, e Belo Horizonte não está incluído


postado em 02/12/2015 17:04

A banda inglesa Coldplay fará dois shows no Brasil, em 2016, na turnê do novo disco A Head Full of Dreams: em São Paulo e no Rio de Janeiro(foto: Facebook/coldplay/Reprodução)
A banda inglesa Coldplay fará dois shows no Brasil, em 2016, na turnê do novo disco A Head Full of Dreams: em São Paulo e no Rio de Janeiro (foto: Facebook/coldplay/Reprodução)
Os fãs da banda inglesa Coldplay podem ficar sossegados. Ela acaba de anunciar as datas da turnê do álbum A Head Full of Dreams pela América Latina. Os ingleses começam a viagem passando pela Argentina, no dia 31 de março de 2016, no estádio Ciudad de La Plata, em Buenos Aires.

Em seguida, o Coldplay segue para Santiago do Chile, no dia 3 de abril, e em Lima, no Peru, no dia 5. Os shows no Brasil estão programados para o dia 7 de abril no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 10, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Infelizmente, os fãs mineiros não terão o prazer de assistir ao vivo os intérpretes de Viva La Vida.

A banda liderada por Chris Martin, que conta ainda com Jon Bucklanden, na guitarra, Guy Berryman, no baixo, e Will Champion, na bateria, fecha a turnê latina com show no dia 13 de abril, no estádio El Campín, em Bogotá (Colombia), e no dia 16, no Foro Sol, da Cidade do México.

Assista ao curioso clipe de Adventure of a Lifetime, que faz parte do novo álbum do Coldplay:


O disco A Head Full of Dreams contém 11 músicas, entre elas, uma "oculta", chamada X Marks The Spot. O álbum possui um estilo bem diferente de seu antecessor, Ghost Stories (2014). Declarações recentes de Chris Martin mostram que o novo trabalho "soa como Oasis e Drake [rapper]".

(com Agência Télam)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade