Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Após internação, Glória Pires faz vídeo para tranquilizar os fãs

Atriz foi internada no dia 16 de janeiro, devido a uma forte dor na coluna


postado em 18/01/2016 10:03

Em vídeo divulgado no Facebook, a atriz Glória Pires tranquiliza os fãs, após ter sido internada num hospital, em Salvador, no sábado(foto: Facebook/GloriaPires/Reprodução)
Em vídeo divulgado no Facebook, a atriz Glória Pires tranquiliza os fãs, após ter sido internada num hospital, em Salvador, no sábado (foto: Facebook/GloriaPires/Reprodução)
No sábado, dia 16 de janeiro, os fãs de Glória Pires ficaram assustados com a notícia de que a atriz tinha sido internada às pressas em um hospital particular de Salvador (BA).

Segundo amigos da artista global, ela teria sofrido uma forte crise de dor de coluna e, na madrugada de sábado, foi internada, medicada e, em seguida, liberada.

"Gloriosos e gloriosas, estou mandando este vídeo só para tranquilizar vocês. Está tudo bem. Não foi nada grave. Estou super feliz em Salvador. Estamos aqui curtindo nossas férias. Graças a Deus está tudo em paz. Obrigado pelo carinho e preocupação", diz Glória Pires no vídeo divulgado em sua conta oficial no Facebook, e que já conta com mais de 380 mil visualizações.

A atriz está de férias na capital baiana com o marido, o músico Orlando Morais.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade