Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Katy Perry e Orlando Bloom estariam namorando?

A cantora e o ator já foram vistos juntos em diversas situações este ano


postado em 26/01/2016 17:00

Katy Perry e Orlando Bloom aparecem na selfie tirada pelo ator James Lecense, e engrossam o boato de que estariam tendo um caso(foto: Twitter/JLecesne/Reprodução)
Katy Perry e Orlando Bloom aparecem na selfie tirada pelo ator James Lecense, e engrossam o boato de que estariam tendo um caso (foto: Twitter/JLecesne/Reprodução)
Segundo o site americano de notícias e fofocas ligadas a celebridades Radar Online, a cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom foram vistos juntos diversas vezes em janeiro deste ano, aumentando ainda mais o boato de que estariam namorando.

A intérprete de Roar e o astro dos filmes O Senhor dos Anéis já haviam sido flagrados trocando "conversas" amigáveis na maioria das festas que realizadas após a tradicional premiação Globo de Ouro. Por exemplo, testemunhas disseram ao Radar Online que Perry e Bloom ficaram grande parte da noite conversando no espaço VIP das festas do estúdio Weinstein e do Netflix.

"Ele se debruçou sobre ela para sussurrar no ouvido, e chegou a encostar nas costas dela enquanto conversavam", diz uma fonte ouvida pela revista US Magazine.

Agora, no dia 22 de janeiro, Katy Perry e Orlando Bloom foram novamente flagrados juntos, e, desta vez, apareceram num selfie feita pelo ator James Lecense, nos bastidores da peça The Absolute Brightness of Leonard Pelkey, que está em cartaz na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

O site Radar Online levanta a dúvida sobre esse suposto namoro dos dois artistas, e questiona se a cantora não estaria apenas fazendo ciúmes em John Mayer, com quem namorou até julho de 2015.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade