Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estariam juntos de novo?

Tudo indica que a cantora pop teve uma 'recaída' por seu ex-noivo


postado em 05/01/2016 17:51

A cantora pop Miley Cyrus e o ator australiano Liam Hemswoth teriam reatado um antigo namoro, segundo fonte ouvida pelo canal americano E!(foto: Facebook.com/MileyCyrus/Reprodução e Facebook.com/liamhemsworth/Reprodução)
A cantora pop Miley Cyrus e o ator australiano Liam Hemswoth teriam reatado um antigo namoro, segundo fonte ouvida pelo canal americano E! (foto: Facebook.com/MileyCyrus/Reprodução e Facebook.com/liamhemsworth/Reprodução)
Após serem vistos juntos no festival de música em Byron Bay, na Austrália, a cantora pop Miley Cyrus e o ator australiano Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes, estariam reatando o antigo namoro, segundo informações do canal americano E! Entertainment. Muitos fãs já estão "em polvorosa" nas redes sociais da jovem artista, apoiando esse possível romance.

Os dois se conheceram durante as filmagens do longa A Última Música, em 2010, e passaram, então, a namorar. Em 2013, chegaram a ficar noivos, mas terminaram o relacionamento no mesmo ano. Em seguida, Miley chegou a se relacionar com Patrick Schwarzenegger e Stella Maxwell.

O curioso é que em 2015, a cantrora se declarou pansexual, dizendo que não gosta de ser rotulada.

De acordo com a fonte ouvida pelo E!, a cantora ainda ama o ator e quer reatar o relacionamento. Ela teria retornado para Los Angeles na segunda, dia 4 de janeiro, após passar as férias com a família de Hemsworth na Austrália. "Miley nunca esqueceu Liam e sempre teve esperança de reatar. Ela não sabe onde isso vai dar, mas, definitivamente, ainda o ama e quer ficar com ele", diz a fonte que não quis se identificar, ao canal E!.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade