Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Minas recebe primeira boate do Brasil que é montada em contêiner

A Container Club possui nada menos que 17 contêineres em sua estrutura


postado em 18/01/2016 12:08

Criar uma boate dentro de 17 contêineres é uma ideia bem inusitada, mas foi realizada em Minas, na cidade de Lagoa Santa(foto: Divulgação)
Criar uma boate dentro de 17 contêineres é uma ideia bem inusitada, mas foi realizada em Minas, na cidade de Lagoa Santa (foto: Divulgação)
Abrir uma boate que tenha um conceito diferente de tudo que já existe, não é nada fácil. Ano passado, o site da Encontro mostrou o ônibus que se transformou em casa noturna, em Belo Horizonte. Agora, em Lagoa Santa, na Grande BH, será inaugurada a primeira boate do Brasil que é instalada em contêiner.

Criado originalmente para ser um shopping, o espaço da Container Club possui 17 contêineres e foi uma ideia do empresário mineiro William Gonçalves. Segundo ele, quando esteve viajando pelos Estados Unidos, conheceu uma loja instalada num contêiner, e gostou da proposta. Em 2014, ele montou o inusitado espaço em Lagoa Santa, para receber a mostra de design e arquitetura Casa Construir.

"O Container Club é inspirado na arquitetura contemporânea, moderna e sustentável. O espaço é versátil e flexível, podendo abrigar todo tipo de evento, incluindo casamentos, festas de 15 anos e shows mais intimistas. E, quando não estiver funcionando para eventos, será uma casa noturna, com música ao vivo e vários ambientes integrados", explica William Gonçalves.

A boate em contêineres fica na avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, no bairro Joana D’Arc. A abertura será no dia 23 de janeiro, com shows da banda Putz Grila, do cantor sertanejo Rafa Santos e do DJ Bruno Vieira.
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade