Publicidade

Estado de Minas SÉTIMA ARTE

Mostra de Cinema de Tiradentes 2016


postado em 19/01/2016 13:33

O filme 'O Melhor Som do Mundo', do diretor Pedro Paulo de Andrade é uma das atrações da Mostra de Cinema de Tiradentes em 2016(foto: Kauê Zilli/Divulgação)
O filme 'O Melhor Som do Mundo', do diretor Pedro Paulo de Andrade é uma das atrações da Mostra de Cinema de Tiradentes em 2016 (foto: Kauê Zilli/Divulgação)

O universo da sétima arte invade a cidade histórica mineira de Tiradentes. É a 19ª edição da Mostra de Cinema do município localizado a 197 km de Belo Horizonte.

Neste ano, o evento promove a exibição de 117 filmes, entre longas e curtas-metragem, além de pré-estreias nacionais e internacionais.

Durante os nove dias da mostra, o público pode, ainda, participar de oficinas, visitar exposições e assistir a apresentações culturais.

A 19ª Mostra de Cinema de Tiradentes ocorre a partir do dia 22 e vai até o dia 30 de janeiro de 2016, em vários locais da cidade histórica. A programação completa está disponível no site www.mostratiradentes.com.br  

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade