Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Site mostra o que David Bowie estava fazendo em determinada idade

Os fãs podem saber sobre a vida e carreira do músico inglês, comparando com a própria idade


postado em 12/01/2016 09:23

Basta colocar uma idade no site (até 69 anos, claro), para saber o que David Bowie fez nessa época(foto: Supbowie.com/Reprodução)
Basta colocar uma idade no site (até 69 anos, claro), para saber o que David Bowie fez nessa época (foto: Supbowie.com/Reprodução)
O mundo da música ficou mais triste em janeiro de 2016, depois da notícia da morte do cantor inglês David Bowie, anunciada no dia 11. O grande "camaleão" do rock lutava contra um câncer e perdeu a batalha aos 69 anos. Mas, seu legado ficará para sempre na história. Prova disso é um site criado no final de 2015, que ajuda fãs e entusiastas a relembrarem os feitos do grande músico. Ele permite que se saiba o que Bowie fez em cada ano de sua vida.

Criado por Duy Nguyen e Joakim T, a página é simples e ao se colocar uma idade entre 1 e 69, é possível saber o que o "camaleão" estava fazendo, especialmente em relação à sua vasta carreira musical. Por exemplo, aos 25 anos, ele acabava de finalizar o perfil do personagem Ziggy Stardust, ao lançar o quinto álbum de estúdio, intitulado A Ascenção e a Queda de Ziggy Stardust e as Aranhas de Marte.

"Esta página é para celebrar David Bowie e nos lembrar de sair da zona de conforto e começar a fazer mer**", diz o texto publicado na descrição do site, que é chamado Sup Bowie (ou Whats Up Bowie, que em tradução livre seria O que Há Bowie).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade