Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADE

Adele veste filho de princesa e gera polêmica na internet

A cantora levou o menino de 3 anos para passear na Disney fantasiado como a princesa Anna, do filme Frozen


postado em 16/02/2016 17:14

O empresário Simon Koneck e a cantora Adele passeiam pelos parques da Disney com o filho Agnelo, de 3 anos, fantasiado como a princesa Anna, do filme Frozen(foto: Hugogloss.com/Vantagenews.com/Reprodução)
O empresário Simon Koneck e a cantora Adele passeiam pelos parques da Disney com o filho Agnelo, de 3 anos, fantasiado como a princesa Anna, do filme Frozen (foto: Hugogloss.com/Vantagenews.com/Reprodução)
As celebridades não têm mesmo privacidade. Após passar por uma "saia justa" causada por sua apresentação no prêmio Grammy, na segunda, dia 15 de fevereiro, a cantora britânica Adele, de 27 anos, agora, vem recebendo elogios e críticas de internautas após a divulgação de fotos de seu filho fantasiado de princesa.

Adele esteve na Disney World no domingo, dia 14 de fevereiro, com o marido, o empresário Simon Koneck, e o filho Agnelo, de 3 anos. Um paparazzo flagrou o trio circulando pelas ruas do mais famoso parque de diversões do mundo, e as imagens geraram muita polêmica na internet. Isso porque a cantora vestiu o filho com uma fantasia bem inusitada: da princesa Anna, protagonista do filme de animação Frozen, da Disney.

Apesar de alguns internautas politicamente incorretos criticarem a atitude da britânica, ela ganhou inúmeros apoiadores, que valorizaram a mentalidade livre de preconceitos de Adele. Aliás, em entrevista à revista americana Time, concedida logo após o nascimento de Agnelo, a cantora deixou claro que apoia qualquer decisão do filho em relação à sexualidade. "Não posso esperar para conhecer seus melhores amigos e também quem será a namorada ou namorado dele, ou de quais filmes gostará... Independentemente do que meu filho quiser fazer ou ser, eu sempre o apoiarei", revela a cantora à Time.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade