Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Paul McCartney é barrado em festa de rapper americano

O ex-Beatles não consegue entrar no evento pós-Grammy


postado em 17/02/2016 13:42

Será que existe alguém que não conhece Sir Paul McCartney? Parece que sim, pelo menos num evento marcado pelo rapper americano Tyga(foto: YouTube/TMZ/Reprodução)
Será que existe alguém que não conhece Sir Paul McCartney? Parece que sim, pelo menos num evento marcado pelo rapper americano Tyga (foto: YouTube/TMZ/Reprodução)

Na segunda, dia 15 de fevereiro, logo após o encerramento do Grammy, a maior premiação da música mundial, o cantor inglês Paul McCartney se dirigiu até a boate The Argyle, na cidade de Los Angeles, Califórnia (EUA), para prestigiar a festa do rapper americano Tyga. Porém, conforme é exibido no vídeo feito por um paparazzo do site de fofocas TMZ, o ex-Beatles acabou sendo barrado duas vezes na porta da casa noturna.

Sir Paul estava acompanhado do multi-instrumentista americano Beck Hansen, que já venceu cinco vezes o Grammy, e do bateirista do Foo Fighters, Taylor Hawkings. Nas imagens do TMZ, é possível ouvir o cantor inglês brincando com a cômica e constrangedora situação. "O quão VIP temos de ser? Precisamos de outro sucesso!", diz McCartney ao amigo Beck.

Como não conseguiu entrar na festa do rapper Tyga, e em meio à cara de surpresa das testemunhas do inusitado fato, Paul McCartney entrou na van que o aguardava em frente ao estabelecimento e seguiu para o próximo evento, no Hyde Sunset Kitchen & Cocktail, promovido pela gravadora The Republic Records.

Assista, abaixo, ao vídeo do TMZ com o ex-Beatles sendo impedido de entrar numa festa (áudio em inglês):

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade