
saiba mais
Na longa carta que publicou em seu site oficial, Avicii conta que no início de março deste ano, juntamente com alguns amigos, realizou uma longa viagem pelos Estados Unidos, para meditar e refletir sobre a vida. "Isso ajudou para que tomasse a decisão de mudar minha vida. Isso era algo pelo qual lutava há um tempo. Minhas escolhas e minha carreira têm sido dirigidas por coisas materiais. Apesar de ser grato pelas oportunidades e confortos proporcionados pelo sucesso; de ser abençoado por poder viajar pelo mundo para musicar; me restava pouco da vida de uma pessoa comum, que estava escondida por trás do artista", diz o DJ na "carta de despedida".
Apesar de não dizer se essa interrupção na carreira é algo permanente, Avicci deixa no ar a dúvida de que, um dia, poderia até voltar aos palcos. "Uma parte de mim pode dizer 'nunca diga nunca'; que poderei retornar. Mas, não retornarei tão cedo", completa o músico.
Tim Bergling, claro, não poderia deixar de mandar um recado de agradecimento aos milhões de fãs espalhados pelo mundo. "Por fim, mas não menos importante, quero agradecer a todos os fãs que compraram ingressos, que compraram ou baixaram músicas, que comentaram minhas publicações ou que as tenham odiado. São seus pensamentos e ideias sobre música que me ajudaram a manter o foco. Dedico tudo que tenho a vocês".
Relembre, abaixo, o sucesso Wake Me Up, de Avicii:
Comentários