Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Tudo indica que Axl Rose será o vocalista substituto do AC/DC

Músico do Guns N' Roses foi visto ao lado de Angus Young e demais integrantes da banda australiana


postado em 29/03/2016 10:30

O cantor Axl Rose (esq.), do Guns N' Roses, foi visto saindo de uma gravadora com os integrantes do AC/DC, o que reforça seu nome como substituto de Brian Johnson(foto: TMZ.com/Reprodução)
O cantor Axl Rose (esq.), do Guns N' Roses, foi visto saindo de uma gravadora com os integrantes do AC/DC, o que reforça seu nome como substituto de Brian Johnson (foto: TMZ.com/Reprodução)
Depois que o cantor Brian Johnson precisou se afastar da banda australiana AC/DC, devido a problemas no ouvido, que poderia deixá-lo com surdez permanente, logo surgiram boatos de quem seria seu substituto. Ainda em março, um sobrinho do guitarrista Angus Young, do AC/DC, chegou a publicar no Facebook uma mensagem dizendo que Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, seria o escolhido para a "vaga" do músico australiano. Porém, até agora, representantes da banda ainda não confirmaram essa informação.

A suposta ligação entre Axl Rose e o AC/DC acabou de ganhar força. O site americano de fofocas de celebridades TMZ publicou fotos que mostram o vocalista do Guns N' Roses saindo de uma gravadora em Atlanta, nos Estados Unidos, na sexta, dia 25 de março, juntamente com os integrantes da banda australiana.

Segundo o boato, que parece ser cada vez mais verídico, Axl Rose substituiria Brian Johnson nos shows da turnê do AC/DC pelos Estados Unidos (que foram remarcados) e também na Europa. Isso teria de ser feito em conjunto com as apresentações do Guns N' Roses.

Essa possível parceria não está sendo bem vista por Noel Gallagher, cantor que fundou o extinto Oasis, ao lado do irmão, Liam. Ele participou de um programa na rádio Triple M, da Austrália, e quando os apresentadores comentaram sobre a possível substituição de brian Johnson por Axl Rose, no AC/DC, Gallagher concordou que era uma "troca estranha", e disse que "achava tudo isso errado".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade