Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Isis Valverde celebra 10 anos de carreira

A atriz mineira nunca esteve tão em evidência na televisão brasileira


postado em 15/04/2016 10:09

(foto: Márcio Rodrigues/Divulgação)
(foto: Márcio Rodrigues/Divulgação)
No mês de março, Isis Valverde comemorou 10 anos de carreira. A data jogou ainda mais holofotes na mineirinha de Aiuruoca, que estrelará dois filmes. Um conta a história de Wilson Simonal, morto em 2000, e o outro, Amor.com, fala de internet, no qual viverá uma blogueira famosa.

Paralelo aos trabalhos na telona, Isis também está disputada para duas novelas da Rede Globo, Haja Coração e Sonha Comigo, ambas na faixa das 19h. Um retorno e tanto para quem passou uma temporada de seis meses nos Estados Unidos e voltou no fim do ano passado meio insegura.

"Voltei com aquele frio na barriga e pensando: será que se lembram de mim?", diz ela, durante evento da grife DTA em Belo Horizonte, da qual é o atual rosto, depois de fotos feitas por aqui, assim que chegou ao Brasil.

"Não é medo. É que sempre que fechamos uma porta temos receio de abri-la de novo e as coisas não estarem como deixamos. Mas vi que as pessoas estão é com mais fervor em me ver em cena, em trabalhar comigo", revela a Isis Valverde. Alguém duvidava?

Confira, abaixo, mais fotos da atriz mineira:






Fotos: Márcio Rodrigues/Divulgação

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade