Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Brad Pitt 'resgata' menina que seria esmagada por multidão

O ator fez o gesto nobre durante gravação de filme nas Ilhas Canárias


postado em 25/05/2016 13:04

Ao perceber que a multidão de fãs estava praticamente esmagando uma criança de 11 anos, o ator Brad Pitt logo se dispôs a ajudá-la(foto: YouTube/Reprodução)
Ao perceber que a multidão de fãs estava praticamente esmagando uma criança de 11 anos, o ator Brad Pitt logo se dispôs a ajudá-la (foto: YouTube/Reprodução)
O ator e galã americano Brad Pitt, de 52 anos, está nas Ilhas Canárias, no norte da África – arquipélago pertence à Espanha –, para participar das filmagens do longa Allied, sobre o romance entre um agente secreto dos Estados Unidos e uma francesa durante a Segunda Guerra Mundial, acabou vivenciando uma situação inusitada. Na noite de segunda, dia 23 de maio, Brad Pitt estava gravando na rua e resolveu cumprimentar a multidão de fãs que se aglomerava numa grade ao lado do set de filmagem. Foi então que o marido de Angelina Jolie percebeu que uma menina estava prestes a ser esmagada e resolveu "resgatá-la".

Identificada como Claudia María Bogausch Hernández, a jovem de 11 anos contou com a ajuda do ator e de dois seguranças para ser retirada da parte de trás das grades. A menina contou ao astro de Hollywood que estava assistindo às filmagens junto com a mãe, María Dolorez Hernandez, quando a multidão resolveu chegar perto de Pitt, o que acabou por presisoná-las contra a cerca de proteção.

"Quando ele chegou perto da grade, parecia que uma avalanche de gente tinha surgido. Eu e minha mãe ficamos presas na frente. Foi assustador. Ele me levantou e tentou me tranquilizar", conta Claudia Hernández ao jornal espanhol El Diario.

Confira, abaixo, o vídeo amador que mostra o momento em que Brad Pitt se aproxima dos fãs e ajuda a jovem espanhola que estava prestes a ser esmagada:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade