Publicidade

Estado de Minas CIDADES

Chevrolet Hall agora é BH Hall; saiba o motivo da mudança

A T4F, administradora da casa de shows, diz, ainda, que o espaço deve mudar novamente de nome em breve


postado em 31/05/2016 16:05 / atualizado em 31/05/2016 16:57

Inaugurado em 2003, o Marista Hall passou a se chamar Chevrolet Hall e, agora, em maio de 2016, mudou novamente de nome, para BH Hall(foto: Google Maps/Reprodução)
Inaugurado em 2003, o Marista Hall passou a se chamar Chevrolet Hall e, agora, em maio de 2016, mudou novamente de nome, para BH Hall (foto: Google Maps/Reprodução)
Um dos locais mais importantes da capital mineira quando se trata de grandes shows, o Chevrolet Hall, localizado na região centro-sul de Belo Horizonte, mudou de nome e, agora, passa a se chamar BH Hall.

Com capacidade para 5,5 mil pessoas, o local foi construído pelo colégio Marista e inaugurado em 2003. Inicialmente, ele foi pensado como uma arena multiuso, mas acabou se firmando como palco para apresentação de artistas renomados do Brasil e do exterior.

A Time For Fun (T4F), empresa que administra o espaço desde 2012, informa em email enviado à Encontro que a mudança de nome – de Chevrolet Hall para BH Hall – se deve ao fim do contrato de patrocínio com a montadora americana. No entanto, a T4F não explica quais foram os critérios utilizados para a escolha do novo nome.

A casa de shows deve ser batizada novamente, e isso deve ocorrer em breve, conforme revela a administradora do BH Hall na mensagem à Encontro. A T4F diz, na nota, que já negocia um novo contrato de "naming rights" (direito de uso de nome) com outras empresas.

Shows internacionais

Nomes consagrados da música mundial já se apresentaram na casa de shows, que se chamava Marista Hall, na época da inauguração. As bandas Offspring, Scorpions, Cranberries e Faith no More, além das cantoras Demi Lovato e Sara Brihghtman, reuniram grande público no local, em suas passagens por Belo Horizonte.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade