Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Justin Bieber diz que não poderá fazer shows na Argentina

Cantor canadense alega que seus advogados fizeram essa recomendação


postado em 23/05/2016 10:43

Justin Bieber usou o Twitter para dizer aos fãs (beliebers) argentinos que não poderá levar sua turnê Purpose para lá(foto: Twitter/justinbieber/Reprodução)
Justin Bieber usou o Twitter para dizer aos fãs (beliebers) argentinos que não poderá levar sua turnê Purpose para lá (foto: Twitter/justinbieber/Reprodução)
Os fãs argentinos do cantor canadense Justin Bieber, que aguardavam uma data para que a turnê Purpose chegasse à Argentina, ficaram decepcionados na segunda, dia 16 de maio. Isso porque o músico publicou em sua conta oficial no Twitter um pedido de "desculpas" por não poder se apresentar no país de Lionel Messi.

"Beliebers argentinos, eu realmente queria levar a #purposetour [turnê Purpose] para aí, mas, até que as condições jurídicas mudem, não posso. Desculpe, Argentina. Eu amo vocês", diz Justin Bieber no Twitter. A justificativa veio acompanhada de um GIF com dançarinos segurando uma placa com a palavra Sorry, que, em inglês significa "desulpa", e, ao mesmo tempo, é o nome de uma das principais músicas do álbum Purpose, lançado em 2015.

Essa explicação está ligada a um pedido de prisão internacional emitido em 2013 pelas autoridades argentinas, após um guarda-costa do cantor canadense ter agredido um fotógrafo, na cidade de Buenos Aires. Porém, esse pedido de prisão foi revogado pela justiça da Argentina em julho de 2015.

Mesmo sem o perigo de ser preso, Bieber teria sido levado a tomar a decisão de deixar a Argentina de fora da turnê Purpose, que passará pela América do Sul em 2016, após recomendação de seus advogados. Aliás, ainda não foram divulgadas as datas dos shows que ele fará em nosso continente, incluindo as apresentações no Brasil.

Confira, abaixo, o clipe da música Sorry, que foi usada pelo músico para pedir desculpas aos argentinos:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade