Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Site divulga últimas palavras de Heath Ledger

Quem fez a revelação foi o pai do ator australiano


postado em 28/07/2016 17:48

O ator Heath Ledger (dir.) ficou marcado como o cowboy se relacionou homossexualmente com o amigo, interpretado por Jake Gyllenhaal, em O Segredo de Brokeback Mountain(foto: Focus Features/Reprodução)
O ator Heath Ledger (dir.) ficou marcado como o cowboy se relacionou homossexualmente com o amigo, interpretado por Jake Gyllenhaal, em O Segredo de Brokeback Mountain (foto: Focus Features/Reprodução)
Uma overdose de medicamentos levou à morte o ator australiano Heathcliff Andrew Ledger, mais conhecido como Heath Ledger, em 2008. O artista de 28 anos deixou uma multidão de fãs, que, agora, puderam ficar sabendo quais foram suas últimas palavras antes de ser vítima da sobrecarga de calmantes e soníferos.

Quem revelou os últimos momentos do ator foi seu pai, Kim Ledger, em entrevista ao site de notícias australiano News. "A última conversa que a Kate [irmã do ator] teve com ele foi uma discussão sobre os medicamentos. Ela avisou: 'Não pode misturar substâncias que não conhece'. Ele disse: 'Katie, Katie, eu vou ficar bem'. Acho que o ajudavam a se 'desligar' do sistema. Mas, a maior parte dos problemas do Heath era consigo mesmo", conta Kim.

Em 2008, o eterno coringa do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas chegou a ter um relacionamento com a atriz Mary-Kate Olsen, que ficou famosa na década de 1990 ao contracenar com a irmã gêmea Ashley Olsen. Os dois viviam na ilha de Manhattan, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Heath Ledger estava em seu apartamento quando foi encontrado pela massagista Diana Wolozin e pela empregada Teresa Solomon já inconsciente. Ele morreu pouco depois da chegada dos paramédicos.

O ator australiano ficou marcado também por suas encenações nos filmes O Segredo de Brokeback Mountain (2005) e Coração de Cavaleiro (2001).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade