Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Apresentadora Bela Gil publica vídeo de seu parto natural e gera polêmica

A filha de Gilberto Gil voltou a agitar a internet, desta vez, exibindo o trabalho de parto do segundo filho


postado em 26/08/2016 11:51 / atualizado em 26/08/2016 12:19

Em vídeo divulgado no YouTube, a apresentadora Bela Gil compartilhou com seus fãs o parto natural do segundo filho, Nino, realizado em maio deste ano(foto: YouTube/Canal da Bela/Reprodução)
Em vídeo divulgado no YouTube, a apresentadora Bela Gil compartilhou com seus fãs o parto natural do segundo filho, Nino, realizado em maio deste ano (foto: YouTube/Canal da Bela/Reprodução)
Depois das inúmeras polêmicas envolvendo alimentos e comidas naturais, a apresentadora Bela Gil, da GNT, voltou a gerar discussão na internet. Desta vez, a filha do Gilberto Gil dividiu a opinião dos fãs após publicar em seu canal oficial no YouTube um vídeo do parto natural de seu segundo filho. As imagens foram divulgadas na quarta, dia 24 de agosto, e já contam com mais de 63 mil visualizações.

"Hello [sic], a ciência está aí pra [sic] minimizar nosso sofrimento. Bom, sei que isso tudo é pra [sic] aparecer!", critica a usuária Carolina Zuffo, no YouTube. "Pode ter complicações como paralisia cerebral?", questiona a internauta Ana Falcão. "Por que não nasceu no Brasil%uFEFF?", pergunta Alecia Mara.

Apesar de algumas críticas, o vídeo íntimo compartilhado por Bela Gil também recebeu inúmeros elogios e comentários de apoio. Para muitas internautas, a atitude da culinarista serviu de exemplo. "Você é muito diva... A visibilidade que deu pra tanta coisa importante. Nem imagino o que seja encarar isso com esse nível de exposição. Muito obrigada [sic]! Por tudo. Pela inspiração, pela partilha, por tanto. Parabéns!", diz o usuário Kleberson Barbosa. "Lindo demais, Bela. Chorei!", comenta Lizzie Bravo.

O parto natural de Nino, o segundo filho de Bela Gil, foi realizado em Nova Iorque no dia 27 de maio de 2016 e contou com o apoio da parteira Cara e da doula Angie. Segundo a apresentadora publicou no Instagram, na época, ele nasceu com 4,1 kg e 53 cm. Quando teve sua primeira filha, Flor Gil Demasi, a filha de Gilberto Gil revelou também em vídeo que chegou a realizar uma prática bastante polêmica: o consumo da placenta – que já foi feito pela socialite americana Kim Kardashian.

Assista, abaixo, às imagens do nascimento do segundo filho de Bela Gil, o Nino:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade