Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Keira Knightley revela que usa peruca desde 2011

Atriz britânica culpa o excesso de química em Hollywood pela perda de cabelo


postado em 19/08/2016 14:58 / atualizado em 19/08/2016 15:07

A bela atriz Keira Knightley revelou que usa peruca desde 2011 e a culpa seria das inúmeras personagens que fez. Os papéis teriam demandado muita tintura, o que levou à queda de cabelo(foto: Instagram/keiraknightley/Reprodução)
A bela atriz Keira Knightley revelou que usa peruca desde 2011 e a culpa seria das inúmeras personagens que fez. Os papéis teriam demandado muita tintura, o que levou à queda de cabelo (foto: Instagram/keiraknightley/Reprodução)
Em entrevista à revista inglesa InStyle, a atriz britânica Keira Knightley, de 31 anos, fez uma revelção que pegou seus fãs de surpresa: há cinco anos ela vem usando perucas, porque chegou a perder grande quantidade de cabelo após participar de diferentes papéis em filmes de Hollywood.

"Eu pintei meus cabelos de todas as cores que se possa imaginar para diversos filmes. Fez tanto mal que meu cabelo começou a cair, literalmente, da minha cabeça", diz Keira Knightley na entrevista à publicação inglesa especializada em moda, beleza e estilo.

Segundo a atriz, a opção era usar um acessório comum mas que ainda enfrenta o preconceito de muita gente: a peruca. "Então, nos últimos cinco anos, tenho usado peruca. Isto foi o que de melhor aconteceu para meus cabelos", conta a britânica, que participou de grandes produções hollywoodianas como Orgulho e Proconceito, Piratas do Caribe e O Jogo da Imitação.

Além da química proveniente da pintura, Keira explica à InStyle que a maternidade também afetou a textura de seus cabelos naturais. Após o nascimento de sua filha Edie, em maio de 2015, fruto do casamento com o músico britânico James Righton, os fios teriam ficado mais grossos. "Eu tenho cabelos naturalmente doidos, encaracolados, e desde que tive minha filha, ficaram 10 vezes mais grossos. Então, agora, costumo usar muito dreadlock [penteado que marcou gerações com Bob Marley]", afirma Keira Knightley.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade