Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Lindsay Lohan protagoniza outra briga pública com o noivo

A atriz americana aparece com Egor Tarabasov em vídeo feito na praia grega de Mykonos


postado em 08/08/2016 09:43

A atriz americana Lindsay Lohan voltou a ser flagrada em vídeo brigando com o noivo, o milionário russo Egor Tarabasov(foto: RadarOnline.com/Reprodução)
A atriz americana Lindsay Lohan voltou a ser flagrada em vídeo brigando com o noivo, o milionário russo Egor Tarabasov (foto: RadarOnline.com/Reprodução)
Depois da polêmica que causou no bairro em que mora, em Londres, na Inglaterra, a atriz americana Lindsay Lohan (Todo Mundo em Pânico), de 30 anos, voltou a "estrelar" o noticiário dos sites de fofoca de celebridades, ao ser filmada discutindo mais uma vez com o noivo, o playboy russo Egor Tarabasov, de 23 anos.

No vídeo, divulgado pelo site americano Radar Online, Lindsay Lohan e o noivo estão num jipe, na praia de Mykonos, na Grécia, quando a atriz joga o telefone celular de Egor para fora do carro. O milionário russo sai em busca do aparelho, visivelmente transtornado. "Me dê o celular", grita o noivo da americana puxando o telefone das mãos da atriz. "Isso dói", reclama Lindsay. Egor Tarabasov diz para ela não entrar no veículo, mas a atriz não obedece e se joga na parte de trás do jipe.

Em julho, a americana já havia acusado o russo de traição, supostamente realizada por meio das redes sociais. Apesar de tanta polêmica envolvendo o casal, incluindo notícias de suposto rompimento do noivado, uma amiga de Linday Lohan, Hofit Golan, chegou a dizer ao jornal americano US Weekly que nem tudo é o que parece ser. "Todas as relações têm seus altos e baixos. É isso que está acontecendo com a Lindsay e o Egor. Eles estão passando por problemas pessoais, mas não quer dizer que tenham terminado de vez. A Lindsay só precisava de uma pausa", revela a amiga da atriz ao periódico.

Assista, abaixo, ao polêmico vídeo com a americana na badalada praia grega de Mykonos:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade