Xuxa brinca com boato de que era satanista, em comercial do Netflix

Trailer de Stranger Things mostra a eterna 'rainha dos baixinhos' lendo cartas como se estivesse no seu antigo programa infantil

por João Paulo Martins 05/08/2016 10:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Netflix Brasil/Reprodução
Os internautas estão delirando com a participação de Xuxa no novo trailer da série de TV Stranger Things, do Netflix (foto: YouTube/Netflix Brasil/Reprodução)
Além do sucesso que está fazendo entre o público, a série Stranger Things, produzida pelo serviço de streaming de vídeo Netflix, também vem atraindo a atenção pelos seus comerciais curiosos. O último, publicado no dia 4 de agosto no YouTube, já alcançou mais de 370 mil visualizações ao trazer a Xuxa fingindo ler cartas no seu antigo programa infantil, Xou da Xuxa, que foi exibido pela TV Globo de 1986 a 1992. Além disso, a eterna "rainha dos baixinhos" ainda brinca com o boato que surgiu no início da década de 1990, de que seria satanista.

No trailer de Stranger Things, divulgado pelo Netflix no YouTube, Xuxa recebe uma carta de uma das protagonistas da série, Joyce (Wynona Rider), moradora de Hawkins, nos Estados Unidos, que diz à apresentadora que precisa de ajuda para encontrar seu filho mais novo Will (Noah Schnapp), que desapareceu misteriosamente.

Além de interagir com o roteiro verdadeiro da série de televisão, Xuxa ainda brinca com diversos boatos que surgiram a seu respeito no final dos anos 1980 e início dos anos 1990: a boneca da apresentadora seria amaldiçoada e atacaria as crianças; Xuxa seria satanista e nunca pronunciava o nome de Deus; provas do "satanismo" da "rainha dos baixinhos" seriam as palavras estranhas que supostamente podem ser ouvidas ao se tocar algumas músicas dela ao contrário.

Outro momento curioso do trailer acontece logo no início. A apresentadora fingi chamar a atenção de uma garota chamada Cláudia, em referência a um vídeo que virou febre na internet recentemente. Nas imagens que viralizaram, Xuxa está comandando seu primeiro programa de TV, o Clube da Criança, na extinta Rede Manchete, quando precisa organizar as crianças e pede para uma delas ir se sentar, sem dar bola para o que a garota queria lhe dizer. Esta criança se chamava justamente Cláudia.

Confira, abaixo, o curioso trailer de Stranger Things:

Últimas notícias

Comentários