Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Apresentadora Bela Gil conta que comeu a placenta do filho mais novo

Em entrevista, a filha de Gilberto Gil diz que o material é uma rica fonte de nutrientes


postado em 12/09/2016 18:15

A apresentadora do GNT, Bela Gil, em entrevista à Veja Rio, diz que comeu a placenta do filho mais novo(foto: Instagram/belagil/Reprodução)
A apresentadora do GNT, Bela Gil, em entrevista à Veja Rio, diz que comeu a placenta do filho mais novo (foto: Instagram/belagil/Reprodução)
Bela Gil revelou em entrevista à coluna Beira-Mar, da revista Veja Rio, que chegou a ingerir a placenta do seu filho mais novo. A notícia chamou a atenção da internet, que conhece bem a nutricionista por suas opções "inusitadas" de alimentos – gerou polêmica ao indicar cúrcuma como substituto da pasta de dente.

A filha de Gilberto Gil, que apresenta o Bela Cozinha na GNT, disse que sequer sentiu o gosto do material. "Nem senti o gosto, porque misturei com vitamina de banana. A Flor, minha primogênita, também bebeu enquanto comemorava a chegada do irmão", conta a apresentadora.

Bela também se mostrou favorável ao parto natural: "É um absurdo o parto domiciliar com auxílio médico ser proibido no Rio. No meu, eu até ingeri a placenta [...] É uma fonte incrível de nutrientes".

Ela falou ainda sobre a vontade de abrir um restaurante no Rio de Janeiro: "Tenho vontade de ter um cantinho orgânico no Rio. Descobri agora a castanha tiger nuts, saborosa e muito boa para a flora intestinal. Mas a burocracia para ter um estabelecimento aqui no Brasil é muito chata para uma pessoa criativa como eu".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade