Publicidade

Estado de Minas SHOW

Homenagem aos 100 anos do Samba


postado em 29/09/2016 15:29

Fabiana Cozza (esq.) e Nilze Carvalho homenageiam os 100 anos do samba em shows na capital mineira(foto: Fernanda Grigolin/Divulgação e Facebook/Nilze Carvalho/Reprodução)
Fabiana Cozza (esq.) e Nilze Carvalho homenageiam os 100 anos do samba em shows na capital mineira (foto: Fernanda Grigolin/Divulgação e Facebook/Nilze Carvalho/Reprodução)

Neste ano, o samba está completando 100 anos de existência. Para comemorar o centenário do ritmo musical mais popular do país, Belo Horizonte recebe dois shows com repertórios que representam bem a essência do samba.

No sábado, na Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza - região leste da capital, se apresentam as cantoras Fabiana Cozza e Nilze Carvalho, que homenageiam a artista mineira Clara Nunes, falecida em 1983.

Já no domingo, do outro lado da cidade, no Museu de Arte da Pampulha, Nilze Carvalho faz uma apresentação solo, com canções do seu disco "Verde, Amarelo, Negro, Anil", trabalho indicado ao Grammy Latino em 2015.

Fabiana Cozza e Nilze Carvalho
Onde: Praça Duque de Caxias
Endereço: rua Mármore s/nº, Santa Tereza
Data: 8/10
Horário: 21h
Entrada gratuita

Nilze Carvalho
Onde: Museu de Arte da Pampulha
Endereço: av. Otacílio Negrão de Lima 16.585, Pampulha
Data: 9/10
Horário: 11h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade