Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Silvio Santos está com medo de morrer caso conceda uma entrevista?

Revista diz que o fundador do SBT teria feito uma suposta consulta a uma vidente, que lhe revelou uma assustadora premonição


postado em 06/09/2016 14:43

Será que o apresentador Silvio Santos, fundador do SBT, teria consultado uma cigana e descoberto que pode morrer se conceder uma entrevista?(foto: Roberto Nemanis/SBT/Divulgação)
Será que o apresentador Silvio Santos, fundador do SBT, teria consultado uma cigana e descoberto que pode morrer se conceder uma entrevista? (foto: Roberto Nemanis/SBT/Divulgação)
Mais uma polêmica envolvendo o "dono do Baú". Uma cigana vidente teria alertado o apresentador e fundador do SBT, Silvio Santos, para que ele não mais concedesse entrevistas. Isso porque, do contrário, ele poderia morrer em seguida. O empresário, atualmente com 85 anos, fez a suposta consulta à cigana durante uma viagem aos Estados Unidos, no início deste ano.

As informações foram publicadas pela revista Veja São Paulo, na coluna Terraço Paulista, na edição desta semana (de 4 a 10 de setembro). Ainda de acordo com a publicação, desde a suposta conversa com a vidente, "Silvio Santos está evitando, ao máximo, falar com jornalistas".

Procurada pela reportagem da Encontro, a assessoria do maior comunicador brasileiro se limitou a dizer que não possui qualquer informação sobre a suposta consulta feita à cigana, tampouco sobre o "alerta" de um possível risco de morte.

Entrevistas

A última entrevista concedida por Silvio Santos foi a Carlos Alberto de Nóbrega, no programa A Praça é Nossa, do SBT, em 1987. Também no fim da década de 1980, boatos de que ele teria uma doença terminal se espalharam pelo país, e o apresentador respondeu as perguntas de telespectadores, sobre este assunto, durante um de seus programas na TV.

Segundo sites especializados em celebridades e fofocas, o "dono do Baú" teria recusado um convite de Jô Soares para ser entrevistado ainda em 2016, quando está sendo exibida a última "temporada" do Programa do Jô, na Rede Globo.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade