Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Britney Spears cai em pegadinha feita pelos filhos

A cantora pop levou um grande susto. Confira o vídeo!


postado em 14/10/2016 11:22 / atualizado em 14/10/2016 11:45

Um vídeo engraçado está fazendo sucesso na internet: a cantora americana Britney Spears cai uma pegadinha feita pelo seu filho mais velho, Sean Preston, de 11 anos(foto: Instagram/britneyspears/Reprodução)
Um vídeo engraçado está fazendo sucesso na internet: a cantora americana Britney Spears cai uma pegadinha feita pelo seu filho mais velho, Sean Preston, de 11 anos (foto: Instagram/britneyspears/Reprodução)
Quem não gosta de rir com vídeos de pegadinhas, que existem aos milhares no YouTube? Pois é, desta vez a gravação que está fazendo sucesso foi publicada no Instagram, no final de agosto, e traz como "vítima" a cantora pop americana Britney Spears. Ela levou um grande susto numa armação feita pelos seus dois filhos: Sean Preston, de 11 anos, e Jayden James, de 10.

Nas imagens, Preston conta que vai dar um susto na mãe, enquanto Jayden está filmando com o celular. "Nós vamos dar um susto daqueles na mamãe. Ela vai ficar doida", comenta o filho mais velho da pop-star. Em seguida ele percebe a movimentação da "vítima". "Ela está vindo!", diz Preston para o irmão.

Quando Britney Spears passa pelo corredor, não podia esperar que alguém estaria escondido no canto da parede, pronto para lhe dar um susto. O menino, então, se prepara para o fatídico momento e grita para a mãe, que, de tanto temor, até cai no chão. "Preston!", grita a intérprete de Baby One More Time e Toxic, antes do vídeo terminar.

Vale lembrar que a cantora vive na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, com os dois filhos, e tem o costume de publicar os momentos divertidos da família no Instagram.

Confira o vídeo engraçado da pegadinha familiar com Britney Spears:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade