Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantora Azealia Banks protagoniza um 'barraco' em festa do ator Russell Crowe

A rapper americana diz ter sido agredida e vítima de racismo, mas testemunhas a desmentem


postado em 17/10/2016 11:44

A jovem rapper americana Azealia Banks não curtiu o gosto musical de Russell Crowe e gerou um tumulto numa festa promovida pelo ator num hotel na Califórnia (EUA)(foto: Facebook/azealiabanksmusic/Reprodução)
A jovem rapper americana Azealia Banks não curtiu o gosto musical de Russell Crowe e gerou um tumulto numa festa promovida pelo ator num hotel na Califórnia (EUA) (foto: Facebook/azealiabanksmusic/Reprodução)
No sábado, dia 15 de outubro, uma festa particular, para poquíssimos convidados, promovida pelo ator americano Russell Crowe, de 53 anos, num hotel em Beverly Hills, na Califórnia, terminou em "barraco". Isso porque a cantora Azealia Banks, de 25, que era convidada do rapper RZA (diretor do filme O Homem com Punhos de Ferro, que contou com Crowe), não teria ficado contente com a seleção musical do protagonista de Gladiador e acabou gerando uma grande confusão. A notícia da "baixaria" no hotel de luxo foi publicada no site do jornal inglês Daily Mail nesta segunda, dia 17 de outubro.

Em sua conta oficial no Facebook, no domingo, dia 16, Azealia disse que Russell Crowe a teria chamado de "crioula" (tradução livre para a palavra pejorativa 'nigger', em inglês), tentado estrangulá-la e a retirado à força do quarto do hotel onde estava sendo realizada a festa. "A noite de ontem foi uma das mais difíceis de dormir em toda a minha vida. Os homens que estavam no quarto deixaram tudo acontecer. Me sinto terrível, hoje", relata a cantora, que, curiosamente, apagou todas as publicações sobre o suposto incidente após serem divulgados relatos que a desmentiam.

Segundo a matéria do Daily Mail, testemunhas ouvidas pelo site de fofocas de celebridades TMZ confirmaram que, na verdade, a rapper Azealia Banks foi quem disse a palavra "nigger" diversas vezes e que ela chegou a ameaçar o ator americano e seus convidados. O "barraco" teria começado quando a cantora ficou insatisfeita com a escolha musical de Russell Crowe. "Vocês iriam amar se eu quebrasse minha taça e cortasse suas gargantas e deixasse o sangue jorrar pelo quarto, como numa m**da real de Tarantino [Quentin, diretor de Kill Bill]?", teria dito Azealia segundo as fontes ouvidas pelo TMZ.

As testemunhas disseram ainda que o astro de Uma Mente Brilhante permaneceu tranquilo durante todo o "ataque de fúria" da rapper e que só reagiu quando ela fez a ameaça com a taça de vinho. O ator, então, teria carregado a cantora para fora do quarto e chamado a segurança do hotel para retirá-la do andar. O site TMZ disse também que ao menos quatro convidados classificaram o comportamento de Azealia Banks como instável.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade